Professoras: Juliana Campos e Danielle Pinho
O curso demonstra o que o jiu-jítsu e o movimento sufragista têm em comum, conta a história feminista por trás de uma das lutas mais populares do mundo, e demonstra algumas técnicas que podem salvar nossas vidas.
Nos dias 18/05, 01/06, 15/06, 22/06, 06/07, 20/07 de 2019 a Emancipa Mulher ofereceu aulas de defesa pessoal com as instrutoras Juliana Campos e Danielle Pinho. Ju é advogada, Dani é programadora, e ambas são praticantes de jiu-jítsu e idealizadoras do @jitstime, projeto que produz conteúdo original e pesquisa histórica sobre feminismo e defesa pessoal, visando trazer mais mulheres para as artes marciais. Em suas aulas, aprendemos a empregar técnicas instrumentais do jiu-jítsu para nos defendermos de violência física machista.
No dia 20/02, elas ministraram a FENOMENAL Aula Aberta de Defesa Pessoal, no Teatro de Arena, em que demonstraram o que o jiu-jítsu e o movimento sufragista têm muito em comum, nos contaram a história feminista por trás de uma das lutas mais populares do mundo, e demonstraram algumas técnicas.
FAÇA O CURSO ⬇️
Assista a esta excelente Aula Aberta de Defesa Pessoal que Juliana e Danielle ministraram em 20 de fevereiro de 2019 no Teatro de Arena pela Emancipa Mulher em Porto Alegre.